Relatório 22

       Voltando do recesso aos 14 dias do mês de novembro de 2018, tivemos nossa primeira reunião com nossos coordenadores Andréa e Luiz Fernando e nossos supervisores. Ficou acordado que entregaríamos um trabalho sobre o filme Um Grito de Liberdade, onde nele analisaríamos o encontro de culturas distintas e posteriormente faríamos uma discussão em sala. 
       Andréa iniciou nossa reunião de formação fazendo uma breve explicação a cerca do significado do trabalho, cujo sentido era o de compreendermos pelos olhos de diferentes pessoas, as suas vivências particulares, afim de entendermos, também, o diagnóstico etnográfico que fizemos. Ela nos mostrou algumas cenas destaques do filme.
       É necessário que entendamos bem o quanto é importante se colocar no lugar do outro, pois desse modo não daremos ao nosso semelhante o que achamos que ele precisa, mas sim o que realmente ele deseja.
       Antes de encerrar gostaria de deixar registrado que surgiram voluntários para fazer a apresentação do PIBID aos calouros do curso, de modo que estes fiquem apaixonados como nós estamos e queiram entrar no programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas